segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Araruna-PB. Ex-prefeito e vereador Iran Motos estreiam programa de Rádio na 99,3

Ver. Iran Motos


Estreou na tarde deste sábado, 26 de fevereiro, na Rádio Talismã FM 99,3 de Belém, o programa “O Povo com Voz e Vez”, apresentado pelo Jornalista e Ex-Prefeito de Araruna, Dr. Availdo Azevedo com a participação do Vereador Iran Motos, do Dr. José Dutra e do Suplente de Vereador, Zé de Assis. A estréia já contou com grande participação popular.

Através do número da rádio, a população fez perguntas ao ex-prefeito e ao vereador Iran Motos. Todas as perguntas foram devidamente respondidas.

O programa é mais uma ferramenta do vereador Iran Motos, para ficar em contato com a comunidade e saber as demandas de cada comunidade. Quem quiser fazer pergunta, deixar sugestões ou fazer queixa sobre qualquer serviço inerente ao município de Araruna, pode enviar um email para: vereadoriranmotos@gmail.com ou através do nosso twitter: @iranmotos

O vereador e o ex-prefeito irão responder a todas as perguntas durante o programa.

Sem dúvidas, mais um momento de informação para a população de Araruna.

“Acredito que existindo união de forças conseguiremos atingir nosso objetivo de fazer de nossa cidade um lugar melhor para se viver”, comentou o vereador Iran Motos.

O próximo programa o Povo com Voz e Vez será no sábado, 12 de março, a partir das 17h00.

Com Assessoria

0 comentários: