terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cuitegi-PB. Tota Belizário lança sua esposa como candidata

Na manhã de ontem (14) o ex-prefeito da cidade de Cuitegi, concedeu entrevista exclusiva ao repórter Martins Junior, da Rádio Cultura, durante o Programa Espaço Aberto comandado por Rafael San, e declarou que D. Dinha, sua esposa já pode ser considerada candidata para disputar a Prefeitura do município nas eleições de 2012.



Tota afirmou que durante os oito anos de sua administração, sua esposa prestou um relevante serviço principalmente junto aos mais carentes e que pelo trabalho desenvolvido à frente do município se sente com capacidade para lançar a candidatura.

Em relação à escolha do vice para a chapa que será formada, o ex-prefeito afirmou que aguardará um pouco mais para tal, pois, conforme Tota, muitas adesões poderão acontecer, visto que a insatisfação com a administração atual tem aumentado gradativamente dentre populares e líderes políticos.

Analisando a administração do Prefeito Edinaldo Paulo Lino, Tota teceu duras críticas alegando que a maior obra realizada pelo atual prefeito, foi à construção de sua própria casa, que conforme o ex-prefeito, se destaca por sua grandiosidade em relação às outras casas da cidade.

Tota afirmou também que o atual Prefeito não dá assistência ao esporte do município e só construiu algumas casas populares porque foi obrigado judicialmente. Ainda conforme ex-gestor, a maioria dos vereadores está revoltada com Edinaldo pelo fato de terem sido agredidos verbalmente e desrespeitados pelo chefe do executivo.

Sobre a divisão dos cargos do estado, o ex-prefeito, alegou que muitos adversários políticos da candidatura de Ricardo Coutinho foram contemplados, porém as nomeações realizadas até o momento serão todas revistas.

D. Dinha, que acompanhou atentamente a entrevista, afirmou que ouve diariamente o clamor do povo nas ruas que incentiva e pede que seu nome seja lançado, fato também alegado por seu esposo e que teria sido o principal motivo para já se pensar nas próximas eleições.



Com Tony Souza / Nordeste1 e Martins Junior / Rádio Cultura

0 comentários: