quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Morre ex-superintendente do Jornal A União, Itamar da Rocha

Morreu na noite desta terça-feira (8), aos 58 anos de idade, Itamar da Rocha Cândido, ex-superintendente do Jornal A União. Ele estava há semanas internado na UTI do Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde chegou a se submeter a uma cirurgia por causa de uma pancreatite hemorrágica. O local do velório ainda não foi divulgado.

Natural de Cuité, Itamar Cândido foi empreendedor na área jornalística, como lembrou o amigo e colega de profissão Jeovaldo Carvalho. “É uma grande perda”, lamentou. “Ele foi repórter do Diário da Borborema (Diários Associados), onde chegou a ser superintendente. Também foi superintendente duas vezes do Jornal A União e uma vez da Rádio Tabajara. Se não tivesse morrido, Itamar faria 59 anos em maio próximo”, lembrou.

No mês passado, o jornalista foi submetido a uma cirurgia, sob os cuidados do médico Cássio Virgílio. Desde então o quadro já era considerado grave. A família de Itamar teria cogitado a possibilidade de transferi-lo para uma unidade hospitalar em São Paulo. Porém, os médicos desaconselharam a viagem, temendo o agravamento do estado de saúde do paciente.
 
 
Com Paraíba1

0 comentários: