sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Definido o Lider do Governo na ALPB



Já está confirmado, Lindolfo Pires (DEM), é o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa. Após reunião com o parlamentar na manhã desta sexta-feira (11), Ricardo Coutinho anunciou a escolha.

A opção do chefe do Executivo Estadual em contar com Lindolfo para comandar a defesa dos interesses do Governo no plenário do Legislativo partiu após diálogo do governador com os deputados da base governista. “Recebemos a reivindicação dos parlamentares que manifestaram o desejo de ter o deputado como líder e acatamos a solicitação”, ressaltou o governador.

Ricardo Coutinho destacou ainda que Lindolfo Pires foi um parceiro de primeira hora durante o período eleitoral, além de ser um parlamentar de reconhecida atuação e articulação política.

Perfil – Lindolfo Pires Neto é natural de Sousa/PB, formado em Engenharia Elétrica pela UFPB e exerceu os cargos de Gerente Regional e Diretor Administrativo e de Distribuição da Saelpa, antes de ingressar na política.

Foi eleito deputado estadual em 1994, sendo reeleito em 1998. Nas eleições do ano passado foi eleito com 27.118 votos. Na Assembleia, já ocupou as funções de 3º e 1º secretário, além de 3º Vice-Presidente da Mesa Diretora.

0 comentários: