quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Araruna-PB. Fuxicos no cenário político

Nos próximos meses não se surpreendam senhores ararunenses, com as mudanças no cenário político deste município. Alias, na política tem a gota pra acontecer mudanças surpreendentes, né mesmo?

Pois bem, uma abelhinha me confidenciou que o dono de uma potente voz na serra, Availdo Azevedo que, já foi prefeito no município, pode anunciar publicamente o rompimento com a atual prefeita, Vilma Maranhão, nos próximos meses. Soube ainda, por outra fonte, que a coisa não anda muito boa não. Há uma desarmonia incrível entre as partes.

As conversas de botequinho, calçadas e praças é que haverá uma terceira força para disputar as eleições de 2012. Além do grupo peemedebista, liderado pelos insistentes maranhistas, e do grupo de Vital, um outro grupo, possivelmente liderado por Availdo e o vereador Iram Motos, podem disputar as eleições, que promete ser uma das mais arrochadas.

Quem não aguentar corra !!!

Bem próximo dali.

Em passa e Fica-RN, as coisas também andam tomando um novo formato. Depos de muitos anos na hegemonia do poder, a família do atual prefeito, Pepeu, pode perder campo. 

O vereador Lula Caboclo saiu foratalecido das eleições de 2010, e é um forte pretendente para disputar as eleições de 2012 em um blooco oposicionista.

É moido meu camarada!

0 comentários: