quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Moido em Araruna-PB

O funcionário Público da Prefeitura de Araruna, Professor Ivanelson Lima Targino, procurou a redação de um portal do município, para apresentar provas que contestam a acusação do Vereador Antônio da Natanael, quando disse em sessão realizada na última sexta-feira (04/02), que o senhor Ivanelson recebera da Prefeitura de Araruna R$ 12.000,00 (doze mil reais), em salários.
A acusação causou celeuma entre políticos e a população em geral, sendo necessária, a apresentação de provas documentais por parte do professor Ivanelson Targino.
ArarunaEventos.com
 Ivanelson Targino mostra em documento que seu valor contraria a acusação e que o valor recebido por ele é menor que o valor de toda categoria, provando que o vereador abdicou da verdade. “O vereador é representante do povo e jamais pode se abdicar com a verdade. Pois, o mesmo foi escolhido pela população para defender de forma imparcial e impessoal o direito público, sem criar formas que venham a denegrir a imagem de qualquer cidadão”, disse.
O professor Ivanelson também mostrou a direção do site, que salário ilícito, é o do vereador, pois o mesmo recebe segundo o sagres como motorista da prefeitura e não trabalha há pelo menos 15 anos.


Com ArarunaPB e Araruna Eventos.

0 comentários: