quarta-feira, 4 de setembro de 2013

URGENTE - Acusado de matar diretor da cadeia de Solânea é preso no Pernambuco

"Assassino de alta periculosidade." Foi esse o termo usado pelo comandante do 4° BPM-PB, Ten. Cel. Valério, para descrever um homem identificado até o momento como Emerson. 

Emerson é acusado de ter assassinato o diretor da cadeia pública de Solânea-PB, Jairo. O crime chocou a região do brejo. Além deste homicídio, o acusado ainda seria responsável por outros homicídios na região.

O assassino estará sendo recambiado do Pernambuco, estado em que foi preso por policiais militares e civis da Paraíba, numa ação em conjunto com policiais pernambucanos, e deve chegar na Paraíba na tarde desta quarta-feira.

Jairo Neves dos santos tinha 61 anos de idade  quando foi assassinado, em 22 de Novembro de 2012. Colecionador de ameaças e inimigos, o profissional que prestava serviço à secretaria penitenciária do estado da Paraíba, estava conversando com um vizinho que mora há pouco mais de 100m da sua residência, na Rua Padre Pinto, em Solânea, quando foi surpreendido pela presença de uma dupla em uma moto que, usando capuz efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Outras informações em instantes.

Direto do Blog

0 comentários: