sábado, 21 de setembro de 2013

CANGUARETAMA-RN. Praça Augusto Severo se transforma em sala de cinema nesta segunda-feira


Uma programação diferenciada promete mudar a rotina de um dos pontos de maior circulação de Canguaretama nesta segunda-feira, dia 23. É que a Praça Augusto Severo, a mais importante da cidade, vai se transformar numa grande sala de cinema a céu aberto, para a exibição de filmes gratuitamente, a partir da parceria da Prefeitura Municipal com a empresa de telefonia TIM, por meio do programa “Cine TIM – Cinema para Todos”.

Serão duas sessões de cinema, com filmes para serem assistidos por toda a família. A primeira sessão acontece às 17h, quando será exibido o longa-metragem de animação “Rio”, do diretor brasileiro Carlos Saldanha e indicado ao Oscar 2012. Já às 19h, será a vez da segunda sessão a céu aberto, com a exibição do filme “Os Vingadores: The Avengers”, uma produção da Disney estrelada pelo premiado ator Robert Downey Jr.

A iniciativa acontece em Canguaretama por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo e tem como objetivo promover diversão, cultura e entretenimento para a população do município.

Com Assessoria

0 comentários: