domingo, 8 de setembro de 2013

DONA INÊS-PB. Jovem é assassinado a tiros em emboscada



(Imagem ilustrativa)
Um homicídio com características de execução foi registrado na noite deste sábado, 07 de setembro, no município de Dona Inês-PB. A vítima foi alvejada por cerca de oito disparos de arma de fogo e morreu no hospital da cidade.


João Batista Neves de Lima Neto, de 25 anos de idade, voltava para sua residência que ficava no Sítio Lagoa do Braz, zona rural de Dona Inês, quando foi vítima de uma emboscada. O jovem foi alvejado por cerca de oito disparos de arma de fogo, de calibre não identificado. Os disparos atingiram suas costas. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade pela sua irmã, identificada como Mainha, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Antes de morrer, João teria revelado para sua irmã que o autor dos disparos teria sido um homem identificado Tota de “Bastião” Cassiano. A vítima e o apontado como sendo responsável pelos disparos tiveram uma briga no estádio de futebol do município no final da tarde do sábado, o que fundamentou mais ainda a possibilidade da autoria do crime ter sido mesmo do Tota.


Após diligências a polícia encontrou o acusado em sua residência que foi preso e encaminhado para a Delegacia plantonista de Solânea, onde declarou ao delegado plantonista, Dr. Ilamilton, que só falaria na presença do advogado ou em juízo.


Tota foi levado par a cadeia pública de Belém e está à disposição da Justiça. A polícia não encontrou nenhuma arma com o acusado.


A vítima era irmão de dois acusados de terem participação em um crime de homicídio ocorrido há alguns anos na cidade de Dona Inês, onde um jovem foi assassinado a tiros há cerca de 12 anos. 

Direto do Blog

0 comentários: