sexta-feira, 20 de setembro de 2013

NOVA CRUZ-RN. Drogas e armas são apreendidas em Operação da PM.

Em uma operação realizada pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 19 de Setembro, na cidade de Nova Cruz, foi apreendida uma importante quantidade de droga e duas armas. Três pessoas foram presas.


A operação foi o resultado de um levantamento feito por policiais militares que conseguiram identificar pontos onde poderiam funcionar como boca de fumo e que eram frequentados por pessoas, supostamente, envolvidas em crimes. Durante a operação foram apreendidos 4 frascos de Loló, 21 trouxinhas de maconha, 44 pedras de crack, 2 trouxas de cocaína, sacos plásticos para embalagens de droga, uma balança de precisão e ainda um espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 municiado.

Durante a operação a polícia ainda conseguiu chegar a um homem que estava sendo procurado, o Marcos Pereira, conhecido como Kinca, de 31 anos de idade. Ele estaria tentando escapar do cerco policial quando foi pego com um revólver calibre 32 e uma pedra de crack. O acusado que deixou de cumpri com o semi-aberto, negou que estivesse fugindo.

Além de Kinca, foram presos Eduardo Pereira Ramos, de 21 anos e Maria Aparecida da Silva, de 27 anos. Eduardo e Kinca, são irmãos.

Direto do Blog
Com imagens de Ademilson Amorim


0 comentários: