quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SOLÂNEA-PB. Jovem é assassinado a tiros. Perícia encontra mais de 15 perfurações a bala no corpo da vítima.


Um jovem de 17 anos de idade foi encontrado morto com o corpo crivado a bala. O corpo estava em uma estrada carroçável na localidade de Mariana, zona rural de Solânea.

A polícia acredita que Felipe dos Santos Silva, de 17 anos de idade, que residia no Distrito de Santa Fé, município de Solânea, tenha sido assassinado na noite desta quarta-feira, 04 de Setembro. 

De acordo com testemunhas o jovem estava próximo a sua casa na noite de quarta, quando foi abordado por indivíduos desconhecidos, em um carro de cor branca, de modelo não identificado. O jovem teria sido levado por esse bando na mira de uma arma. A polícia teria sido informada e passou realizar diligências, vindo a ser informada na manhã desta quinta-feira, 05 de Setembro, após denúncias anônimas, que havia um corpo na localidade de Mariana. Ao se deslocar para o local, a polícia constatou que se tratava do corpo de Felipe.

O jovem foi assassinado por, no mínimo, 15 disparos de arma de fogo. A perícia confirmou que foram efetuados cerca de 11 disparos na cabeça da vítima.

Dr. Diógenes, delegado de polícia do município, disse que Felipe já vinha sendo investigado. Informações apontavam o jovem como sendo integrante de um grupo que agia no roubo a animais na região. Para o delegado, o crime foi de execução, quando há acertos de contas.

A polícia vai agora trabalhar para chegar aos autores do crime.

Direto do Blog

0 comentários: