sábado, 14 de setembro de 2013

JACARAÚ-PB. Vereador Junior André anuncia saída do posto de líder do Prefeito na Câmara.



A falta de consenso entre os pares na Casa Legislativa seria a motivação da saída do Vereador do posto de Líder do Governo na Câmara. O anúncio foi dado na manhã da última sexta-feira, 13 de Setembro, em seu discurso, durante a sessão ordinária da Casa.

Segundo o vereador Júnior André (PSD), para ser líder de Bancada, é necessário que haja consenso entre os pares e para ele isso não vinha acontecendo. “Não me sinto mais a vontade para liderar”, declarou. O vereador ainda disse que, para ele, a decisão tomada não implicará prejuízos à sua relação com o poder Executivo.

A notícia foi recebida com surpresa pelos demais vereadores. Perguntado sobre o sentimento do Prefeito João Ribeiro (PMDB) sobre o assunto, o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Jacaraú, senhor Flávio Vasconcelos, declarou apenas que o vereador avisou ao Prefeito sobre a decisão tomada, na noite anterior a Sessão e que ele estaria muito tranquilo; “é uma decisão dele, para nós isso não muda nada, a relação com o vereador continuará a mesma”, disse. 

Na próxima semana deverá ser divulgado a escolha do novo nome para a liderança da Bancada de situação na Casa. 

Vale lembrar que Júnior André foi eleito Presidente da Casa Legislativa, em eleição antecipada da mesa diretora para o segundo biênio - 2014/2015 -, com o apoio de vereadores da oposição.  Isso teria abalado a relação dos vereadores da bancada situacionista com o filho do vice-Prefeito? Perguntar não ofende!

Direto do Blog 
Com colaboração de Pery Camilo

0 comentários: