segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CAIÇARA-PB. Mulher de 55 anos foi estuprada e veio a óbito um dia depois, após sofrer infarto

Um caso Bárbaro aconteceu na zona rural de Caiçara. Uma mulher de 55 anos de idade foi vítima de um estupro em consequência disso, veio a óbito um dia depois. O crime aconteceu na última sexta-feira, 30 de Agosto, no sítio Valentim.

Damiana Vicente da Costa, de 55 anos de idade, morreu neste domingo, 01 de setembro, após sofrer um infarto. Essa teria sido a causa morte da mulher.

O que chama atenção no caso, é que no sábado, 31 de Agosto, Dona Damiana foi vítima de estupro. O acusado identificado como Rildo Maximino dos Santos, de 27 anos de idade, esperou que a vítima ficasse sozinha em casa para cometer o crime. 

O caso foi descoberto depois que o filho retornou para casa e encontrou sua mãe chorando. De início a vítima não quis revelar o que tinha acontecido e só contou momentos depois. O filho da vítima ainda tentou pegar o acusado que fugiu depois de ser atropelado pela moto do agressor e sofrer um golpe de arma branca.

Passando mal, a mulher foi conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma na capital paraibana, depois de medicada a vítima foi liberada. Neste domingo a mulher voltou a passar mal e depois de receber os primeiros atendimentos pelo SAMU, veio a óbito.

Ainda não há informações sobre o paradeiro do acusado.

Direto do Blog
Com informações de João Moura/Talismã FM

0 comentários: