segunda-feira, 23 de setembro de 2013

JACARAÚ-PB. Polícia Militar do destacamento local recupera três das quatro motos furtadas na cidade somente em setembro.



De acordo com informações repassadas pela polícia militar do destacamento local, uma quadrilha especializada em furtos a motos vem agindo na cidade de Jacaraú-PB.

Entre os dias 13 e 20 de setembro foram furtadas quatro motocicletas na cidade de Jacaraú-PB. A forma que a quadrilha atua é semelhante em todas as ações; invadindo as residências das vítimas no calar da noite e roubando a moto juntamente com suas chaves e pequenos objetos.

O policiamento local através de diligências e coleta de informações conseguiu identificar os acusados, Lucas, Vulgo “PÉ DE FERRO” residente no bairro Alto do Cruzeiro em Jacaraú-PB e o CARLOS “ANDRÉ” DA SILVA que reside no sitio Pitomba na cidade de Lagoa de Dentro-PB; como sendo parte da quadrilha.

De acordo com as informações levantadas, é no sítio Pitomba que os acusados desmancham as motos roubadas e posteriormente comercializam as peças em oficinas de motos na região. Informações levantadas dão conta ainda de que a quadrilha está adquirindo armas de fogo para cometer novos crimes e acertos de conta contra seus inimigos. 

Na residência do “ANDRÉ” foi encontrada uma das motos furtas a (CG TITAN 125 DE COR VERMELHA; PLACA: KFO-3666 / PE); pertencente ao estudante Bruno Pereira Pessoa, residente a rua Presidente Getúlio Vargas em Jacaraú. Os acusados não se encontravam no local. 

Horas depois a polícia conseguiu localizar escondida no loteamento nova Jacaraú uma segunda moto também furtada ( HONDA BROZ PRETA; PLACA: MOS – 3783 / PB); Pertencente ao Professor Pedro Jorge ( POPULARMENTE CONHECIDO POR STEFFANY); uma terceira moto foi localizada por um cidadão escondida dentro do matagal também nas proximidades do loteamento nova jacaraú e acionou a policia a moto (HONDA BROZ PRETA; PLACA: MNV – 5227 / PB ), Pertencente ao comerciante conhecido por NEGO, residente no centro de Jacaraú-PB. Ainda não há informações da quarta motocicleta furtada no Sitio Formosa em Jacaraú-PB; ( HONDA POP VERMELHA; PLACA: OKB-1156 / RN); Pertencente ao comerciante José Valério de Oliveira, mas conhecido por Gonzaga.

Até o momento não foi preso nenhum dos acusados e as motocicletas foram encaminhadas ao Delegado da cidade para que possam ser tomadas as devidas providencias.

Com PM de Jacaraú-PB

0 comentários: