sexta-feira, 13 de setembro de 2013

EXCLUSIVO – Hervázio Bezerra diz que entendeu recado de Ruy Carneiro e afirma deixar o PSDB.


A afirmação foi dada durante entrevista nesta sexta-feira, 13 de Setembro, à Talismã FM. O Deputado Estadual, Hervázio Bezerra que ficou nas últimas eleições como segundo suplente, disse que está na Casa Legislativa do Estado por uma deferência do Governador Ricardo Coutinho. Em função disso, ele disse que não tem outro candidato ao Governo do Estado que não seja Ricardo Coutinho. “A gente responde gesto com gesto.” Declarou.

Segundo revelou o Deputado Líder do Governo na Assembleia; na última quarta-feira, 11 de Setembro, o Deputado Federal Ruy Carneiro que, é o presidente do PSDB na Paraíba, lhe ligou para informar que o partido não iria mais tolerar divergência na sigla partidária. Hervázio lembrou que em 2010 divergiu do partido quando votou em Zé Maranhão (PMDB), voltando a divergi em 2012 quando nas Eleições municipais, votou em Estela Izabel (PSB).

Para o Deputado Hervázio, uma nota enviada esta semana a imprensa Paraibana pelo Deputado Ruy Carneiro, foi direcionada ao seu nome e que definitivamente, estará deixando o PSDB. “A nota enviada pelo Deputado Ruy Carneiro, só faltou ter meu nome. Eu entendi o recado, e digo em primeira mão; que estarei deixando, em definitivo, o PSDB.” Afirmou.

Hervázio ainda disse que votaria em Cássio, mas só em 2018 porque para 2014 o compromisso já está firmado com Ricardo Coutinho que deve ir para a reeleição.

Ouça com exclusividade


Direto do Blog

0 comentários: