segunda-feira, 23 de setembro de 2013

BREJO-PB. Polícia apreende duas armas durante “Operação Risco Zero”



Uma das armas foi apreendida na cidade de Bananeiras, no início da madrugada deste domingo, 22 de Setembro. Francisco Abelardo Leandro dos Santos, 55 anos, comerciante, residente na rua José Olímpio, nº597, centro, Bananeiras-PB, foi preso em flagrante.

O acusado se encontrava com o seu veiculo na Chã do Umbeba, no bar do Bichel, após averiguação no interior do seu veiculo foi encontrado um revolver taurus, calibre 38, com cinco munições intactas. A guarnição na viatura 5279 comandada pelo Tenente Andrey prendeu e conduziu o acusado a DP de Solânea para as devidas providencias.

A segunda arma foi apreendida no Sítio Mandé, em Araçagi-PB, também na madrugada do domingo. Joalisson Lima de Oliveira, 20 anos, estudante, residente na cidade de Guarabira-PB, também foi preso em flagrante.

O acusado estava com uma moto Honda Biz, cor preta, com baú, participando a uma vaquejada no Sítio Mandé e após averiguação foi encontrado um revolver taurus, nºLG90569, com cinco munições intactas. 

A guarnição na viatura 5194 comandada pelo Cabo Martins conduziu o acusado a DP de Guarabira para as devidas providencias.

Direto do Blog

0 comentários: