segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MAMANGUAPE-PB. Homem é preso após efetuar disparo contra a própria esposa.



Matias Uberlandio da Cruz, de 21 anos de idade, residente em Mamanguape foi preso neste domingo, 08 de Setembro, após efetuar um disparo de arma de fogo contra sua companheira, a dona de casa, Giselda Mércia dos Santos Teófilo, de 18 anos.

A ação das polícias militar e Civil só foi possível porque após a guarnição de rádio patrulha da sede da 2º CPMI (Mamanguape) ser acionada pelo copom para averiguar uma situação de uma jovem que deu entrada no hospital com características de ter sido alvejada por arma de fogo, desconfiou da declaração da vítima que teria informado que sofreu uma tentativa de roubo e que teria sofrido um disparo de arma de fogo do assaltante.

Desconfiados do relato da vítima e do seu companheiro, que acompanhava a jovem de perto, o homem levado para Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. Lá o suspeito entrou em contradições, o que levou as polícias Militar e Civil e realizarem uma busca no local onde a tentativa de homicídio teria ocorrido, sendo encontrado um revolver cal.38 com a numeração raspada e que possivelmente possa ser da polícia militar da Paraíba.

Através da arma encontrada e apreendida a polícia descobriu que o companheiro da vítima teria tentado contra a vida de sua companheira e que não teria conseguido o intento por que a munição apresentou problema na detonação.

O acusado foi conduzido até a DPC local para ser lavrado o auto em flagrante pela tentativa de homicídio, enquadrado ainda na Lei Maria da Penha.

Direto do Blog
Com 2ª Cia./PM de Mamanguape-PB

0 comentários: