sábado, 21 de setembro de 2013

NOVA CRUZ-RN. Polícia apreende grande quantidade de droga. Duas pessoas foram presas

A polícia apreendeu nesta sexta-feira, 20 de Setembro, uma quantidade importante de drogas que estava escondida em vários locais, às margens de um Rio.


A operação comandada pelo Major Tavares, com apoio do GTO e dos policiais do serviço reservado, resultou na prisão de 2 elementos e na apreensão de 2,2 kg de maconha prensada e de 100g de Crack, além de 1 balança de precisão e a quantia de R$ 72,00 reais em dinheiro.



A operação foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 20 de Setembro, quando informações levantadas davam conta de que uma certa quantidade de droga teria sido deixada em Nova Cruz, na última segunda-feira, 16 de Setembro, por uma mulher que veio em um táxi de Natal. As informações ainda davam conta de que o elemento conhecido por Roque seria o responsável pela sua distribuição. 

Após a realização de uma campana, as margens do rio Bujari, foi possível flagrantear as pessoas de José Roque Soares, 26 anos, morador do bairro Cidade do Sol e de Severino Pinheiro de Lima Ramos, 21 anos, conhecido por Biu, morador do Bairro Vista do Sol, onde foi possível localizar, as margens do rio, enterrada no meio do mato, toda a droga apreendida.



Os suspeitos foram presos e apresentados a autoridade competente para os procedimentos de praxe.

Direto do Blog
Com 8º BPM-RN

0 comentários: