domingo, 15 de setembro de 2013

RIACHÃO-PB. Governador assina projetos do Pacto Social 2013


O Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), esteve na última sexta-feira, 13 de setembro, na cidade de Riachão, onde assinou  dois projetos do Pacto Social 2013 apresentados pela Prefeitura municipal. Do Pacto Social o município administrado pelo Prefeito Fábio Moura, ganhará um galpão para a confecção de uniformes e uma clínica de fisioterapia, orçados em R$ 380 mil.

Ricardo Coutinho ressaltou que a região de Riachão esperou muito tempo para receber investimentos deste tipo, e espera que a Prefeitura da cidade inscreva mais projetos nas próximas edições do Pacto Social. “A unidade de fisioterapia será importante, muita gente está precisando de cuidados na área de reabilitação na região, e os municípios precisam assumir essa responsabilidade, contando sempre com a parceria do Governo do Estado no que for possível”, declarou.

Para o prefeito de Riachão, Fábio Moura, as obras são de suma importância para o desenvolvimento da cidade e a geração de emprego e renda. “Vamos gerar cerca de 30 novos postos de trabalho para a nossa população, além de criar uma clínica que será referência no atendimento em fisioterapia na região. Dificilmente o município teria condições de investir nestes equipamentos com recursos próprios, por isso a importância desta parceria no Pacto Social”, comemorou Fábio.

Direto do Blog
Com Assessoria do Governador

0 comentários: