segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CAIÇARA-PB. Prefeitura pode ter contas bloqueadas se não pagar mais de 400 mil de juros de precatórios deixados pela gestão passada





O Prefeito de Caiçara, Cícero, informou nesta segunda-feira, 23 de Setembro, que é preocupante a situação em que o município se encontra. Uma dívida de precatórios que se aproxima dos 3 milhões não teve as parcelas, pouco mais de 191 mil ao ano, pagas pela gestão passada e agora a Justiça determina que seja pago de imediato, mais de 400 mil reais, em um prazo de trinta dias. O valor é referente a débitos remanescentes dos exercícios de 2010, 2011 e 2012.

Sem recursos em caixa para liquidar esse débito, o Prefeito informou que caso não haja uma renegociação, os recursos do município serão sequestrados e a atual gestão ficará impossibilitada de efetuar pagamentos a fornecedores e a funcionários públicos.

Nossa esperança está no setor jurídico que está providenciando um acordo com a Justiça a fim de não sermos penalizados com dívidas que não são da nossa gestão. E depois o município não tem esse dinheiro em caixa.” Destacou o chefe do executivo no município, ressaltando que está é mais uma, das várias dívidas deixadas por gestores passados e que tem sido de sua responsabilidade negociá-las.

De acordo com informações do setor administrativo o prazo para o pagamento desses mais de 400 mil, já está se esgotando.

Com AsCom/PM de Caiçara-PB
Postar um comentário