sábado, 11 de junho de 2011

Pilões-PB. Agora não tem mais volta, Ver. Edilson está de volta a oposição

Durante a sessão da Câma Municipal de Pilões na noite deste sexta-feira (10) o Vereador Edilson Mendes deixou claro sua saída da bancada de sustentação do prefeito Coca.

Em 2000 o vereador foi eleito com 181 votos; já em 2004 ele perdeu com os mesmo 181 votos, segundo ele, foi porque ele se dedicou mais na campanha de prefeito e deixou a dele  de lado. Em 2008 ele foi eleito voltando para a Câmara com 271 votos sendo o segundo mais votado.

De acrodo com o vereador, as espectativas criadas em torno do governo municipal de coca, não têm sido correspondidas, isso teria motivado sua saída do bloco de situação do gestor municipal.

Edilson  disse que tem a certeza de que a partir de sua decisão, muitos não vão mais falar com ele. Disse ainda que sabe que sua família vai de inicio ficar dividida com a sua decisão mas que no futuro ele tem a certeza que vai se unir de novo. 

O vereador também ressaltou que sabe que a campanha de 2012 vai ser muito difícil  e aproveitou para fazer um apelo ao povo para vim as reuniões na Câmara para ver realmente quem está trabalhando; pedindo alguma coisa para o povo.

Por Júnior Campos com informações do seligapiloes
Postar um comentário