domingo, 26 de junho de 2011

Peemedebistas de Dona Inês-PB, realizaram o II Encontro de Avaliação Partidária

O encontro aconteceu na manhã do último sábado (25) na Câmara Municipal de Dona Inês, curimataú paraibano, e reuniu militantes, filiados e lideranças políticas do partido municipal e estadual.

Estiveram presentes o ex-prefeito Luiz José; o atual presidente do PMDB no município, Sérgio Almeida; o deputado estadual Raniery Paulino e o presidente do partido no estado da Paraíba, Antônio Sousa. Além de vereadores da sigla partidária.

O encontro teve como objetivo principal, segundo Sérgio Almeida, reunir os filiados e simpatizantes do partido para apresentar um novo projeto para o pleito de 2012. Para o presidente do partido no município, a expectativa foi alcançada. “O que queríamos alcançar conseguimos, que era reunir os filiados e simpatizantes para falarmos daquilo que queremos para 2012.” Disse Sérgio.

Quando falou sobre as eleições de 2012, Sérgio disse que é um instrumento do partido. Falou sobre sua experiência dentro do governo de Maranhão III e disse que a decisão não é sua, mas, do povo. “Em Dezembro/2011 o nome a disputar as eleições do próximo ano deve ser apresentado.” Afirmou Sérgio.

Para o ex-prefeito, Luiz José, o encontro foi bom para discutir os problemas do município e expor a falta de políticas públicas que existe na atual administração municipal. Disse ainda que o momento foi bom para se avaliar o quadro político, pensando nas eleições de 2012.

Sobre o pleito de 2012, Luiz José disse que não pretende disputar as próximas eleições. Ressaltou que tem outros nomes com mais vitalidade política. No entanto, o ex-prefeito, de forma discreta, disse que: “Num afasto de um todo, se for necessário para se ganhar as eleições eu estou pronto.” Ressaltou.

Perguntado sobre a junção das oposições, o peemedebista foi direto e afirmou que, certamente haverá apenas uma oposição, uma vez que há entendimento das duas partes. Luiz José destacou ainda que é importante a aliança com outros partido.

O vereador João de Deus aproveitou a presença do Dep. Raniery Paulino para lhe entregar um ofício pedindo o asfalto da rodovia PB-103, trecho Dona Inês/Bananeiras e melhorias no trecho bilinguim/Dona Inês, solicitando ainda, a construção de um acostamento na rodovia.






Raniery Paulino

Sérgio Almeida

Luiz José
Por Júnior Campos

4 comentários:

Anônimo disse...

Seja sérgio ou luiz, dona inês merece ser novamente feliz

Anônimo disse...

Simpáticos ou não aos populares, o fato é que o governo do PMDB era bem mais eficiente do que a a administração do atual prefeito (embora este possa ser mais popular e ... populista).

Sergio disse...

Prezado Júnior Campos,
Venho por meio deste agradecer presença em convite formulado pelo PMDB de Dona Inês, bem como parabenizá-lo pela cobertura profissional do evento.

Sergio disse...

Prezado Júnior Campos,
Venho por meio deste agradecer pelo comparecimento ao convite do evento do PMDB de Dona Inês, bem como parabenizá-lo pela cobertura profissional do evento me questão. Muito bom vivenciar o crescimento dos filhos da terra...até sempre!