quinta-feira, 23 de junho de 2011

Idas e voltas da política em Belém-PB

O que tem de novo em alguém deixar um grupo político, ir para outro, depois sentir falta das 'vantagens' e 'mordomias' antes oferecidas e regressar para o ex-grupo? Nada!

A história da política é escrita com muitas idas e voltas, e alguém um dia disse: "O aliado de hoje pode ser o aadversário de amanhã;"Estava certo o pensador. É assim mesmo.

Com naturalidade eu recebo a informação de que o suplente de vereador Zé Vicente (PMDB) que, não sei se um dia esteve com o grupo de Tarcísio Marcelo, volta ao grupo peemedebista, liderado pelo prefeito Roberto Flávio. Lembro-me que um vereador me disse, assim que cheguei è Talismã FM, "eu estou voltando para Roberto e o próximo será Zé Vicente." Pronto, esta aí; Zé Vicente volta para Roberto. É isso que noticia o site cliknanet.

Zé vicente declarou que sai do grupo do EX- Prefeito (TM), com consciência do dever cumprido, e que reconhece que fez muitas amizades, porém esta passagem o amadureceu muito no âmbito político e social. Quem não amadureceria ao lado de um maestro? 

Ainda falou que as conversas com Roberto que não deram certas para sua permanência com o prefeito em 2010, foram ajustadas e amadurecidas; razão que justifica o seu regresso ao Grupo de Roberto Flávio.

“Como oposição me comportei como oposição! Dentro da ética e sem perder a diplomacia e o comportamento ensinado pelos meus pais. Como também não esqueci de pedir desculpas ao povo, por estas decisões de ir e voltar, e agradeço o apoio da Família e amigos. Consegui aumentar meu Leque de amizade, conservar amizades antigas, em fim; voltei porque mesmo não acompanhando o candidato do prefeito, nossa amizade não deixamos romper com coisas supérfluas, por isso me sinto feliz e em casa!” Declarou Zé Vicente.

Para finalizar expressou: “A família tem vários nomes que poderão ir a disputa de 2012. Meu objetivo é meu curso, mas se for indicado não fugirei da luta”.

O suplente de vereador obteve 254 votos no pleito eleitoral de 2008.


Informações extras dão conta de que Zé Vicente poderá assumir uma cadeira na casa do legislativo ainda este ano. Cumprindo assim, parte do acordo.


Por Júnior Campos
Informações do Clicknanet.





2 comentários:

Anônimo disse...

Eu axo que Zé vicenti apostô num governno do estado pensanu que ia ser de mamata. Rc dá moleza? Eu ja sabia que politicos como zé não aguenta ricardo coutinho. ele gosta da moleza e de pessoas como roberto! na prefeitura ele vai ganhá sem trabalhar. ainda bem que zé vicente nao pegou a fase de ricardo quando botar ponto digital no estadu ai ele ia correr ainda mas depressa. graças a deus ele se foi...fique com roberto fráquio vc perdeu a moral mesmo. a politica de ricardo é arroxada.o motivo de zé é que ele gosta de mamata.

Igina Mota Sales disse...

Na verdade, queremos Convidar os/as leitores/as deste blog para a participarem do ato público das mulheres pela reforma politica, será em frente a ALEPA, dia 29/06/11, a partir de 09h. As mulheres vão dizer que não bastam mudanças eleitorais, a população tem de ser mais atuante para forjar uma nova cultura politica no Pará e no Brasil. O olhar das mulheres é diferente, é mais completo, por isso, precisamos ter mais mulheres na politica. E mais etica,democracia e punidade a corruptos/as.
FORUM DE MULHERES DA AMAZÔNIA PARAENSE - IGINA - 91 96283237