sábado, 11 de junho de 2011

Belém-PB. Prefeito lança oficialmente a programação do São Pedro 2011.

A prefeitura municipal de Belém-PB, município localizado no agreste paraibano, a 123 km de João Pessoa, através do chefe do executivo, Roberto Flávio (PMDB), lançou na tarde desta sexta-feira-feira (10), durante uma coletiva que aconteceu no telecentro, a programação oficial do São Pedro-2011 que, acontecerá entre os dias 30/jun e 02/jul.



A coletiva reuniu vários veículos de comunicação da Paraíba e do Rio Grande do Norte, onde cada membro da imprensa teve direito a duas perguntas; uma sobre a festa e outra sobre a administração.

Perguntado sobre as dificuldades para realizar um evento do tamanho do São Pedro de Belém, o prefeito disse que a maior delas é sem dúvida a questão financeiras que, junto a isso, vem a dificuldade em conseguir recursos federais.

Questionado sobre uma obra que ainda não fez e que lhe tem causado transtorno, Roberto Flávio disse que a maior cobrança é sobre a conclusão do estádio municipal. Destacou que é um compromisso seu que, será cumprido antes do término do seu governo.

Roberto Flávio disse que para este ano, uma grande estrutura em som e palco será montado para atender todas as exigências dos artistas.

Indagado sobre o espaço para os artistas da terra, o prefeito disse que é impossível colocar todos os artistas local no palco principal, sendo assim, os de menor expressão usarão o palco pé de serra para se apresentarem.

Ainda sobre sua administração, o peemedebista lembrou que a temática buracos, é algo para com a qual a prefeitura tem estado atento. Disse que a buraqueira do centro da cidade é de responsabilidade do governo do estado, uma vez que, trata-se da Rodovia PB-073. Ressaltou que tem feito um trabalho de recuperação dos calçamentos de ruas. 

Quando questionado sobre as eleições de 2012, Roberto disse que é muito cedo para falar em nomes. Repetiu a tradicional frase política: “A política é dinâmica”; comentou que a disputa política fora do momento é prejudicial para qualquer administração.





Programação 

Quinta Feira (dia 30/Jun.)

Maria Cecília e Rodolfo
Forró do Bom
Forro da Galega
Marrom e Filhos da Paraíba
Eziélio Show

Sexta Feira (dia 01/Jul.)

Forró Pegado
Solteirões do Forró
Forró da Xeta
Saia Justa
Josimar Monteiro e Banda
Wesley Show

Sábado (dia 02/Jul.)

Sirano e Sirino
Cavalo de Pau
Furação do Forro
Niedson Lua
Forrõzão Xamegar
A tarde: Trio e Banda Asas da América

Por Júnior Campos

2 comentários:

ivenildo disse...

Essa programação tá boa demais se melhorar estraga
visite meu blog de noticias de pilões e região
seligapiloes.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns Junior campos pelo grande trabalho na talismã fm!sucessos para todos trabalham ai! Adriano Silva de Pilões do blog:PiloesAgora.blogspot.com