quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dona Inês-PB. Administração do prefeito Antônio Justino é alvo de denúncias

Blog políticapb publica matéria que denuncia várias ações da administração do atual prefeito do município de Dona Inês-PB, Antônio Justino (PSB).

Dona Inês: Documentos confirmam improbidade administrativa e malversação do dinheiro público

EXCLUSIVO: Mais uma série de documentos, baseados em informações do Sagres do Tribunal de Consta do Estado, que confirmam casos de improbidade administrativa e malversação do dinheiro público chega à reportagem do PolêmicaPB. Desta vez, o alvo das denúncias é o prefeito socialista Antônio Justino de Araújo Neto (PSB) (foto) do município de Dona Inês, que teria beneficiado aliados políticos com empenhos de valores para serviços não prestados, além de “troca de favores” beneficiando a esposa e filha.
 


Com PolíticaPB

6 comentários:

Anônimo disse...

dá vergonha um prefeito desses,nunca imaginei que ele fosse tão ruim

Anônimo disse...

nessa gestão é muita coisa errada quem for consciente não dar um voto no prefeito

Anônimo disse...

ele me prometeu um emprego e eu confiei nele. depois foi a maior dificudade para falar com ele e ele me dizer que não pudia fazer nada.agora a turminha dele ele ajuda e muito não vai ganhar mais

Anônimo disse...

esse prefeito foi uma decepção e cadê os vereadores?

Anônimo disse...

É VERGONHOSO VER EM QUE SITUAÇÃO O MUNICÍPIO DE DONA INÊS SE ENCONTRA,COM UM GESTOR IMCOMPETENTE E INDIGNO DE ADMINISTRAR NOSSA CIDADE. A PANELINHA DELE TEM VEZ E OPORTUNIDADE DENTRO DA CIDADE, EO POVO POBRE QUE O COLOCOU NO PODER É QUEM ESTÁ PAGANDO A CONTA. PERSEGUE AS PESSOAS EM CONCURSO PÚBLICO, CORTA BOLSA DE UNIVERSITÁRIO CARENTE E A ESSES APANIGUADOS ELE NÃO MEDE DISTÂNCIA EM DAR O DINHEIRO DA PREFEITURA, QUEM SOFRE COM ISSO É O POVO CARENTE QUE FICA SEM MÉDICO, SEM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. DONA INÊS ESTÁ ENTREGUE AS BARATAS COM ESSE PERSEGUIDOR!!!!!

fabiomarcio74 disse...

esses comentários sem dúvida alguma é dos derrotados que fazem parte da oposição, eles perderam os peitinhos que mamavam na prefeitura e agora estão loucos para voltarem e por isso criam denúncias absurdas e sem fundamentos para iludir os sem informação.