quarta-feira, 1 de junho de 2011

Rafael San e Rodrigo Costa estreiaram na Talismã FM.





No dia em que se comemorou o dia da imprensa, os ouvintes da 99, 3 (Talismã FM) prestigiaram as estreias de Rafael San e Rodrigo Costa. Os dois passam a integrar a equipe de jornalismo da emissora que, com um jeito sério de fazer jornal, tem chegado aos quatro cantos da região do brejo, curimatau e agreste paraibano e, no agreste do Rio Grande do Norte e litoral riograndense.

Cerca de 60 ouvintes usaram os telefones da emissora para saudarem a chegada dos radialistas, entre estes, o deputado federal, Efraim Filho, direto de Brasília.

Rafael San comandará o jornal da 99/1ª Edição, ao lado de Rodrigo Costa e Júnior Campos.

Rafael San

Rafael San trabalhou 11 anos no grupo empresarial João Rafael, mas ingressou profissionalmente no mercado em 1998 na Rádio Integração do Brejo de Bananeiras. Passou pela Rádio Rural e atualmente militava pela Rádio Cultura. Destacou-se estadualmente após as coberturas das Copas do Mundo da Alemanha e África do Sul, em 2006 e 2010, respectivamente.

Rodrigo Costa
Rodrigo Costa é um dos mais novos representantes da imprensa da região do brejo paraibano que, com dedicação e muito esforço, tem se destacado como um dos grandes nomes do jornalismo paraibano.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo acho que o vereador joseli se equivoco quando falou que a população e os demais são imconpetentes,ninguem é obrigado a estar todos as terças nas sessoes, porque é obrigação deles que teem obrigação com o povo, requerimentos e projetos, so no papel não adianta, tem que por em pratica porque a população quer trabalho. E quanto ao padre, parabens pra ele, porque se não, a camara so iria abrir em 2012,pois vivem de ferias nossos legisladores. Outra dinheiro compra muita coisa, so não compra a diginidade e se alguem pagou pra voltarem neles, problema porque a partir do momento que ganharam, eles tem um compromisso com a cidade e com o povo, quer queira ou não. Mais acredito que a população ainda tenha um pouco de dissernimento e aprenda com a palavras que foram ditas, parabens a vocês pela resposta e digo ainda mostrem serviço não se acomodem. Não so digo ele todos os vereadores inclusive o ver macena que sempre se ausenta, de suas sessoes,doutor votamos pra ver serviço não comodismo