terça-feira, 21 de junho de 2011

E esta história de oposição em Passa e Fica-RN, existe mesmo?

Contrariando aos pensamentos do atual prefeito de Passa e Fica-RN, Pepeu, o vereador Lula Caboclo que, durante toda sua história política esteve ao lado da situação, declarou claramente que em 2012 enfrentará o grupo político da situação. A declaração foi dada à reportagem da Talismã FM na semana passada.

Lula Caboclo em 2010 apoiou a candidata Rosalba Ciarline, enquanto que, Pepeu, apoiou o Iberê. Começou daí a divergência.

Foi só acontecer o rompimento para algumas falhas na administração de Pepeu começarem a aparecer, denunciadas, claro, por Lula Caboclô.

O vereador disse que está preparado para enfrentar Pepeu ou mesmo Celú. Acrescentou que o cidadão pacifiquense precis se libertar e que, contará com o paoio do povo e de alguns vereadores que, segundo ele, já está conversando.

Lula acrescentou ainda que a vaga de veredor será pleiteada peo seu filho, Davi.

Overeador é o presidente do PSD nomunicípio e ressaltou que trará muitas denúncias a tona.

Parece mesmo que a política viverá um novo tempo no município de Passa e Fica-RN. Quem ficar verá.

Por Júnior Campos

3 comentários:

José Luiz disse...

Olá Junior, parabéns pelo blog, já estou seguindo e como ficarei feliz se você também seguir o meu, aguardo a sua visita.
Aceito Parceria.
joseluizbans@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom Dia,
Na sua proxima entrevista com LULA CABOCLO, pergunte a lele qual o sentimento que ele acha que a familia do PAI DE FAMILIA de serra de São Bento QUE ELE TIROU A VIDA A TIROS tem ao ler esta materia, e atmbem ele eo filho davi que se sentem poderosos ameaçando, batendo em pessoas, dando tiros,cavalo pau em carro nas ruas , verdadeiras badernas, O POVO QUER PESSOAS COMO ESSAS NA POLITICA???

Anônimo disse...

concordo com tudo o que disse o anonimo. este cara teria que ta preso e NÂO NA POLITICA