quarta-feira, 8 de junho de 2011

Em Campina Grande-PB. Lixo é transportado em veículo com tração nas quatro rodas


Em tempos onde um dos assuntos mais discutidos é a importância da separação do lixo reciclável para a manutenção do meio ambiente, a Prefeitura de Campina Grande fez uma contratação no mínimo inusitada. Nem carros, nem caminhões e muito menos veículos especializados. A coleta de lixo em duas localidades do município será feita em uma carroça de burro.

De acordo com o contrato feito entre a prefeitura e a pessoa contratada, foram alugados, para prestação de serviços no município, dois veículos movidos a tração animal para a coleta de lixo.
 
Devagar e sempre, são esses os veículos que recolhem o lixo produzido pelos moradores dos Sítios Lucas e Estreito I, II e III. O primeiro contrato (1002/2011/Sesuma/PMCG) diz que carroça deverá ser utilizada para fazer a “coleta do lixo do Sítio Lucas, Distrito de Catolé de Boa Visa e Salgadinho, em Campina Grande”.

O segundo contrato (1003/2011/Sesuma/PMCG) diz que o veículo de tração animal será usado para recolher o lixo “do Sítio Estreito I, II e III, Distrito de São José da Mata, em Campina Grande”.

Com PolíticaPB
Postar um comentário