quinta-feira, 9 de junho de 2011

Em Borborema-PB. Governo do Estado pede que município desocupe o prédio onde funciona a prefeitura.

Uma notícia abalou a administração atual do município de Borborema-PB.

O Prefeito José Roberto, o 'Rei', tomou conhecimento esta semana que o prédio onde funciona a prefeitura municipal está sendo pedido pelo governo do estado da Paraíba.

De acordo com as informações, o terreno onde o prédio foi construido foi doado pela prefeitura a pouca mais de vinte anos, e agora o estado quer a utilização do mesmo.

Em participação no jornal da 99/1ª Edição, o prefeito disse que recebeu a infomação com muita surpresa. "Nem lembrávamos mais que o prédio pertencia ao estado. Fiquei surpreso em receber o comunicado de termos 60 dias para deixar o prédio." Disse Rei

O prefeito disse que a determinação do estado é que a prefeitura compre o prédio ou o desocupe para que o estado possa aluga-lo para outro departamento.

O gestor frisou que a  prefeitura não tem condições financeiras para comprar o prédio.

Rei destacou que tentará um acordo com o governo do estado, uma vez que, há prédio municipais emprestados ao estado, a exemplo, do prédio onde funciona a delegacia de polícia.

Durante sua participação, o prefeito ainda falou sobre o parecer favorável do TCE com relação as contas do exercício financeiro de 2009. "Isso é fruto de um trabalho feito com seriedade." Ressaltou.

Por Júnior Campos

4 comentários:

Anônimo disse...

Então, Sr. Prefeito, faça a permuta! Transfira a prefeitura para o prédio onde funciona a delegacia! Será que o prédio é digno?

José disse...

O prédio onde funciona a Delegacia não é de propriedade da prefeitura e sim locado. E pelo q sei a prefeitura não paga o aluguel completo não!

Anônimo disse...

O prefeito se preocupa com o bem estar dos municípes e esse governo do estado veio somente pra fazer esse tipo de coisa mesmo que resume em RUINDADE.
agora é??....

Anônimo disse...

Com tantos lotes de terras praticamente no centro da cidade que o prefeito REI e seu genro tem pra vender e ainda estão procurando colocação para a prefeitura? Falta de esperteza não é!!! VENDA UM LOTE PRO MUNICÍPIO E CONSTRUA UMA NOVA PREFEITURA!!!!!!!!!!!