quinta-feira, 9 de junho de 2011

Em Borborema-PB. Governo do Estado pede que município desocupe o prédio onde funciona a prefeitura.

Uma notícia abalou a administração atual do município de Borborema-PB.

O Prefeito José Roberto, o 'Rei', tomou conhecimento esta semana que o prédio onde funciona a prefeitura municipal está sendo pedido pelo governo do estado da Paraíba.

De acordo com as informações, o terreno onde o prédio foi construido foi doado pela prefeitura a pouca mais de vinte anos, e agora o estado quer a utilização do mesmo.

Em participação no jornal da 99/1ª Edição, o prefeito disse que recebeu a infomação com muita surpresa. "Nem lembrávamos mais que o prédio pertencia ao estado. Fiquei surpreso em receber o comunicado de termos 60 dias para deixar o prédio." Disse Rei

O prefeito disse que a determinação do estado é que a prefeitura compre o prédio ou o desocupe para que o estado possa aluga-lo para outro departamento.

O gestor frisou que a  prefeitura não tem condições financeiras para comprar o prédio.

Rei destacou que tentará um acordo com o governo do estado, uma vez que, há prédio municipais emprestados ao estado, a exemplo, do prédio onde funciona a delegacia de polícia.

Durante sua participação, o prefeito ainda falou sobre o parecer favorável do TCE com relação as contas do exercício financeiro de 2009. "Isso é fruto de um trabalho feito com seriedade." Ressaltou.

Por Júnior Campos
Postar um comentário