terça-feira, 28 de junho de 2011

Bandidos roubam camionete na zona rural de Caiçara e polícia recupera o veículo no município de Serra da Raiz

Por volta das 05h30 da manhã desta terça-feira (28) três homens armados arrombaram uma residênca na comunidade de Nogueira, zona rural de Caiçara-PB; rederam os moradores e tomram por assalto m veículo camionete Ranger; cor preta; placa IAO 1956-SE; pertencente à José Carvalho.

Oliveira, como é cohecido a vítima, reside em Maceio, mas, é natural de Duas Estradas-PB. Chegou na noite desta segunda-feira (27) para ficar uns dias ao lado da família. A vítima contou a nossa reportagem que ainda tentou fugir, mas, foi rendido por um dos criminosos que apontou uma arma para sua cabeça.

"Os criminosos disseram que queriam apenas o veículo e que, iriam fazer "uns negócios" com a Ranger." Relatou Oliveira.

Após o assalto o veículo foi localizado e recuperado pela polícia. A camionete estava abandonada nas proximidades de Serra da Raiz-PB; em uma estrada vicinal de pouco acesso. Não se sabe a razão do abandono.

Em Lagoa de Dentro-PB, um veículo Gol, de cor zinza, placas MOT 6689-PB, foi encontrado abandonado. Dentro do veículo foram encontradas 12 capsulas de balas, intáctas; preservativos e uma chave de um apartamento de um motel localizado na cidade de Solânea-PB. A vítima disse que testemunhas afirmaram que era o veículo usado no momento do assalto.

A polícia apreendeu o veículo e o material encontrado no interior do Gol.

Ainda durante as buscas, a polícia militar que, teve o comando do Capitão Silva Ferreira, apreendeu cinco pessoas, suspeitas de participação na ação criminosa. Apos levantamentos e acariações, não foi comprovada a participação dos mesmos no assalto.

A políci Civil trabalha com algumas informações que podem levar aos criminosos nas próxiimas horas.





Por Júnior Campos
Imagens / Nordeste1

1 comentários:

Unknown disse...

Ministério Público instaura procedimentos administrativos para fins de apuração de denúncias em relação à Administração pública de Canguaretama!!!

O Ministério Público da Comarca de Canguaretama, vem instaurando inquérito civil público para fins de apuração da legalidade de alguns atos praticados pela atual gestão e, sobretudo fiscalizar a prestação de serviços públicos básicos que apresentam certa precariedade no município, um dos objetos de investigação abrange denuncias contra o Patrimônio Público, cuja PORTARIA N°. 39/2011, publicada em 16 de maio de 2011, visa esclarecer alguns pontos em relação à legalidade de contratação do aluguel de veículos de passeio às Secretarias do Município, supostamente pertencentes a funcionários do próprio município, locados a preços fora do padrão normal de mercado, com ajuda de custo para o combustível.
Mas as investigações não param por aí, de acordo com as PORTARIAS Nº 40/2011 e Nº 41/2011, também foram abertos inquéritos civis para fins de apurar deficiências na merenda escolar de Canguaretama. Composição do CAE, Conselho de Alimentação Escolar, bem como a ausência de prestação de contas entre os anos de 2009 a 2010. O MP também investiga a legalidade da locação de imóveis que sediam Secretarias no Município, supostamente pertencentes a funcionários do próprio município.
E o cerco continua se fechando, conforme foi publicado em postagens anteriores, o Ministério Público de nossa comarca, no uso de suas atribuições legalmente constituídas também está de olho na aplicação dos recursos públicos de nossa cidade. O Canguaretama em Chamas aguarda ansiosamente o resultado de tais procedimentos