sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

VILA FLOR-RN. Após assalto aos correios do município criminosos trocam tiros com a Polícia

Uma ação criminosa terminou com uma troca de tiros entre polícia e bandidos. A ação se deu em uma estrada vicinal, entre Canguaretama e Goianinha, no litoral sul do estado do Rio Grande do Norte. 

De acordo com as informações repassadas pela polícia, por volta das 12h00 desta quinta-feira (20), homens armados chegaram à cidade em um veículo gol, de cor branca, placas MXK 9181-Lagoa D´Anta/RN e assaltaram a Agência dos Correios da cidade de Vila Flor, fugindo em seguida. Na fuga os criminosos ainda levaram um veículo Honda Civic, cor prata, placas OSS 2508-João Pessoa/PB, de propriedade de uma médica que estava no interior da agência.

A polícia foi acionada e após um cerco, os criminosos foram localizados. Houve troca de tiros e os acusados abandonaram os veículos fugindo a pé por um matagal levando os malotes roubados. O bando não foi capturado.

O que chamou a atenção da ação da polícia é que por problemas mecânicos nas viaturas da Comapanhia de Canguaretama, os policiais que participaram da ocorrência precisaram usar um veículo particular de um dos militares. Outro problema apontado pelos policiais é a falta de coletes balísticos. 

Por Júnior Campos

0 comentários: