segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

BANANEIRAS-PB. Prefeito eleito anuncia secretariado de primeiro escalão do seu governo

O anúncio veio na manhã desta terça-feira (31) durante uma coletiva com a imprensa regional, realizada no Centro Cultural da cidade, transmitida com exclusividade pela Talismã FM (99,3).

(Foto: Nordeste1)
Douglas Lucena (PPS), prefeito eleito nas eleições de Outubro/2012, esclareceu que a escolha do seu secretaria partiu de dois pontos; técnico e jovem. Disse que aproveitará boa parte do secretariado que esteve p resente a administração de Marta Ramalho, porém, inovará. Os nomes  serão praticamente os mesmos, no entanto, estarão em secretarias diferentes.

Secretários anunciados pelo gestor

Administração - Gilvaniza Maia
Saúde - Clécia Lucena
Educação - Adriana Bezerra
Finanças - Dênis Freitas
Turismo - Mirian Trindade
Desenvolvimento Social - Maryjane (primeira-dama)
Articulação Política - Djalma Júnior
Ibpen - Augusto Aragão
Agricultura, pesca - José Porto Filho
Procurador Geral do Município - Ricardo Sérgio
Chefe de Gabinete - Jarbas Júnior
Esportes - Gilberto de Sousa

O prefeito lembrou a aliança política feita no município entre grupos, antes divergentes, que significou muito para a sua vitória e ressaltou que na hora da escolha do secretariado, levou em consideração essa junção. Fizemos a composição do secretariado respeitando a conjunção de forças, mas buscando construir um corpo de auxiliar técnico que permitisse uma administração ágil, eficiente e que colocasse Bananeiras ainda mais em evidência; para dá continuidade a um trabalho iniciado pela Prefeita Marta Ramalho.” Destacou Douglas.


Por Júnior Campos

0 comentários: