sábado, 29 de dezembro de 2012

RIACHÃO-PB. Prefeito eleito Fábio Moura e sua vice, Daluz, tomarão posse dos cargos na tarde desta terça (1º de Janeiro)

O prefeito eleito pelo município de Riachão-PB, Fábio Moura, e sua vice-prefeita, Daluz, assim como os nove vereadores que irão compor a Câmara Municipal, tomarão posse dos seus cargos na próxima terça-feira (01).

A solenidade terá início com uma missa, marcada para as 16h00, na Igreja de Santo Antônio que, será celebrada pelo Pe. Joaquim Felipe.  Em seguida, por volta das 18h00, será a vez da sessão solene de posse que ocorrerá no Ginásio de Esporte, o Mourão.

Às 22h00 haverá um super show com o Cantor Niédson Lua, no Largo do Mercado Público, encerrando o evento de posse dos políticos eleitos do município.

Meu desejo é o de que toda a população riachãoense possa se fazer presente neste momento tão especial para nossa gente, momento este que, representará o início de um novo tempo. Quero abraçar a cada um, indistintamente.” Estende o convite o prefeito eleito, Fábio Moura  a toda população do município.

A retribuição do voto de confiança depositado a nós, será com muito trabalho.” Afirma a vice-prefeita eleita, Daluz.

POSSE  DO LEGISLATIVO

O evento está marcado para as 09h00. Primeiro, tomam posse os vereadores. Uma vez instituídos dos seus cargos, os parlamentares farão a eleição da Mesa Diretora da Câmara, como manda o Regimento Interno.

Por Júnior Campos

0 comentários: