terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DONA INÊS-PB. Partido Popular Socialista terá Diretório no município


Através de uma nota enviada a nossa redação, o jovem Danilo Luiz informa que nos próximos dias será instalado uma comissão provisória do Partido Popular Socialista (PPS) no município de Dona Inês-PB. De acordo com a nota o objetivo é criar um Diretório Municipal.

 “Com muita luta nasce uma terceira força política em Dona Inês, formada por um grupo de amigos e grandes colaboradores. Juntos pretendemos promover a mudança do município. Novos tempos estão chegando com a força de Deus e dos nos amigos, iremos, e pretendemos fazer, uma nova mudança para Dona Inês.” Comenta Danilo Luiz na nota.

O representante da sigla partidária no município faz o convite para filiações ao partido. “Convido aqueles que estão se sentindo oprimidos por pessoas que dizem ser donos da cidade que venha conhecer nossas propostas se tornar nosso membro do nosso partido. É tempo de refletirmos, é tempo de mudança vamos instalar um diretório municipal do PPS na cidade, para recebermos amigos colaboradores e pessoas que realmente possa vir abraçar nossa causa. Para outras informações, é só ligar para (083) 8118-2119. Abraços a todos; um bom natal e um feliz ano novo.” Encerra a nota Danilo Luiz da silva.

Com Assessoria

Postar um comentário