sábado, 8 de dezembro de 2012

LAGOA D´ANTA-RN. Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos participam do jornal da 99

O prefeito eleito pelo município de Lagoa D´Anta, João Paulo Lopes, participou neste sábado (08) do Jornal da 99, na Talismã FM. João Paulo falou de sua vitória, agradeceu aos mais de 2 mil votos depositados na urna  e disse que gestão priorizará a saúde.

Para o prefeito eleito a saúde pública no município não tem sido tratada com a devida atenção. A falta de médicos e de outros profissionais na área prejudica o atendimento ao público. “A saúde será prioridade na minha gestão. Já estou procurando médicos para suprir a demanda do nosso município. Nosso povo não merece ir ao hospital e não receber atendimento por falta de profissionais.” Frisou o jovem prefeito.
                              
João Paulo disse que, se preciso, dará o sangue para que seu município cresça e se desenvolva na velocidade certa. Atrelou a derrota do seu opositor nas eleições deste ano, á forma como tratou o povo da sua terra durante esta gestão. 

Sobre o fato de ser jovem, João Paulo disse que usará isso em favor do incansável trabalho que deve ocorrer durante todo o tempo em que estiver a frente da prefeitura. O prefeito eleito destacou o trabalho feito pelo seu pai no município quando este foi prefeito. “Meu pai foi o prefeito que mais trabalhou por Lagoa D´Anta e sem dúvida é o meu melhor exemplo de administrador.” Ressaltou.

Além do prefeito eleito, participaram do programa os vereadores eleitos pela sua bancada, Diego, João Paulo e Eriberto. O vice-prefeito, Ricardo, também participou.

A diplomação dos políticos eleitos de Lagoa D´Anta, deve ocorrer no próximo dia 18.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

É o que esperamos... torço muito para que isso aconteça!