sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CAIÇARA-PB. Prefeito eleito anuncia parte de seu secretaria


O prefeito eleito do município de Caiçara-PB, Cícero (PSB), anunciou na manhã desta sexta-feira (28) parte do seu secretariado. A informação foi repassada através da Rádio Talismã  FM.

Conheça alguns nomes:

SAÚDE IARA LOPES: Já foi Secretária de Saúde. Sua especialidade sempre foi na área da educação, porém sempre trabalhou com saúde, inclusive neste município, na gestão de Pedro Alves.

EDUCAÇÃO ALEX CARNEIRO: Formado em administração; foi secretário de administração no governo de George Neves; vereador; candidato a prefeito da cidade; diretor do colégio estadual de 2003 a 2008, além de ter trabalhado com o pró-jovem urbano em várias cidades.

ADMINISTRAÇÃO TATIANA FÉLIX: empresária, formada em direito, e ex – vereadora pelo município de Dona Inês-PB. (inclusive a mais jovem do Brasil na sua época).

INFRAESTRUTURA E OBRAS ALEXANDRE ALVES: Prestou serviços a CAGEPA tem como sua especialidade o fato de ser técnico em edificações pela Escola técnica federal da Paraíba.

TRANSPORTE CARLOS PORPINO: Atual Diretor da Cadeia Pública de Caiçara.

AÇÃO SOCIAL BERENICE ARAÚJO: Esposa do prefeito e durante o período de campanha conquistou a simpatia do povo caiçarense, tendo uma identificação com a população, o que Cícero, elege como fundamental para desenvolver um bom trabalho a frente de uma das principais secretarias.

ESPORTESEMILTON RIBEIRO: Atleta, professor e técnico de futebol, que jogou em vários times profissionalmente e atualmente realizou vários campeonatos e torneios, além de ser diretor da escolinha de futebol de nossa cidade. Tem como características fortes a sua lisura, retidão de caráter, seriedade, organização.

Outros nomes serão apresentados após a posse que ocorrerá na próxima terça-feira (01 de Janeiro).

Por Júnior Campos

3 comentários:

Renata Kelly Alves de Lima Bernardo disse...

Gostei, espero que cada um faça seu trabalho de acordo com as posições. :)))~

Dé Anízio disse...

Lembramos que Tatiana Félix é cunhada da futura secretaria de ação social e primeira dama da cidade de Caiçara.
O prefeito eleito já começou bem,pondo gente de casa.

Anônimo disse...

Taí um exemplo que deveria ter sido seguido pelo prefeito eleito de Tacima, que até agora não se sabe nada sobre seu secretariado.
Só falta querer por em pratica o famoso NEPOTISMO.