quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

DONA INÊS-PB. Jovens são detidos pela polícia acusados de furtos. Uma jovem de 18 anos disse pertencer a Al Qaeda.

Dois jovens foram detidos na noite desta terça-feira (25) pela Polícia Militar do destacamento de Dona Inês, acusados de furto a residência.



Eduardo Paulo Azevedo dos Santos, de 19 anos de idade, de santa Rita-PB, confessou participação no furto à residência do senhor Luciano Bento da Silva, residente no sítio Tapui de Dona Inês e afirmou ainda que outro jovem, identificado como Tiago, foi o mentor do furto ocorrido por volta das 1400 do sábado.

Além de Eduardo que foi detido pela polícia, a jovem de 18 anos de idade, Rayane da Silva Alves, também foi detida. Na casa onde a jovem está residindo foi encontrado o material furtado foi encontrado. A jovem foi acusada por receptação. 


Rayane disse ser usuária de maconha, mas negou que tivesse participação nos crimes de furto ocorridos nos últimos dias na cidade. Afirmou ainda que é integrante da facção criminosa Al Qaeda.

Também foram conduzidos para a delegacia um menor de idade identificado como Ezequiel e um senhor de idade, identificado como José Bezerra da Silva, de 66 anos de idade, responsável pela casa que é ocupada pelos suspeitos. Tiago não foi localizado.



O comandante do destacamento de polícia militar do município, Sargento PM Dos Santos, comandou a ação policial e disse acreditarque o material furtado é usado como moeda para adquirir drogas na cidade.


Por Júnior Campos

0 comentários: