terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Acusado de tentativa de homicídio, preso em Belém-PB; é assassinado ao ser recambiado para São Paulo-SP

Severino Gomes da silva, de 45 anos de idade, que residia em Rua Nova/Belém, na Rua Ramiro Alves, estava preso há mais de dez meses na cadeia pública de Belém-PB. O acusado, mais conhecido como Macaxeira, foi preso no dia 06 de Agosto/2012, após ferir um homem com golpes de faca peixeira.

Após ser preso, a polícia foi informada que havia um mandado de prisão em aberto contra o acusado. Severino já havia respondido na justiça por um homicídio praticado em São Paulo e foi apontado como responsável por uma tentativa de homicídio naquele mesmo estado.


Na semana passada Macaxeira deixou a cadeia pública de Belém e foi recambiado para um presídio em São Paulo. O acusado teria chegado à unidade prisional daquele estado no final de semana e nesta segunda-feira (03), foi encontrado morto dentro da cela. Não há informações da motivação do crime.

Por Júnior Campos

1 comentários:

andre da pastoral caseraria disse...

infelismente este é o sistima que nosso pais tem o cara estava aqui em belém respodendo um crime que tinha cometido. sou testemunha era um dos mas calmo no presidio de Belém e saiu daqui para ser executado em São Paulo que Deus tenha pidade da alma dele. Andre da Pastoral Caseraria