segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Trio é detido no Agreste após tomar carro em Pedro Velho-RN

Três homens foram detidos na noite deste domingo (09) por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Nova Cruz-RN. A ação da polícia ocorreu após denúncias de que três elementos teriam abordado um senhor próximo a cidade de Pedro Velho e levado o veículo Santana, de cor Branca, placas CYD 9776-SP, que era conduzido pela vítima.

De acordo com a vítima que não foi identificada, os três homens bloquearam sua passagem em uma estrada de terra próxima á cidade e se apresentaram, dois deles, como sendo um policial e o outro um oficial de Justiça. Os suspeitos teriam dito que havia um mandado de busca e apreenção contra o veículo. O carro foi entregue, mas desconfiado o senhor de idade acionou a polícia que realizou diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.

Já era noite quando um Soldado da Polícia Militar viu o veículo santana na Cidade de Nova Cruz. O COPOM foi acionado mas os suspeitos conseguiram fugir pela rodovia que liga a cidade a Santo Antônio. Uma barreira foi montada e os suspeitos interceptados próximo a Santo Antônio.

Foram detidos o PM Valdemir de Sousa (Lotado na Cavalaria em Natal-RN), Antonio Carlos monteiro e Tiago Alves da Silva. O militar negou que tivesse se identificado como policial.

À polícia, Tiago teria dito que o veículo Santana pertencia ao seu irmão, mas que foi vendido para um homem que não pagou o carro. A pessoa com quem o carro foi encontrado já teria o comprado da pessoa devedora.

Os três foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz para os procedimentos legais e os veículos Santana e um outro, usado pelos suspeitos, um Ford KA, ficaram a disposição da Polícia.

Por Júnior Campos

0 comentários: