terça-feira, 3 de julho de 2012

“Olhando direitinho, ela foi que me estuprou.” Diz homem acusado de estuprar mulher de 69 anos.

Cumprindo um mandado de prisão temporáriapedido pela comarca de Araçagi-PB, o GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil/3ª Regional Guarabira, prendeu na tarde desta terça-feira (03) Genival Vieira da Costa, 44 anos de idade, residente no sítio mulunguzinho, zona rural de Araçagi-PB.

Genival é acusado de no dia 03 de junho/2012 ter estuprado a senhora Maria Feliciano de Oliveira, de 69 anos, após lhe oferecer uma carona em sua motocicleta. A vítima voltava do sepultamento do pai do acusado.

Na delegacia Genival disse que em momento algum forçou a relação sexual, praticada pelos dois. Disse que nem queria lhe dá a carona e, que foi ela, que insistiu para ir com ele. Genival acrescentou que assim que montou na motocicleta a vítima passou a lhe acariciar e em seguida lhe convidou para fazer amor. O acusado disse que já estava excitado, não resistiu e os dois praticaram sexo.

À nossa reportagem, Genival disse que analisando os fatos, ele é que foi a vítima em toda esta história. “Olhando direitinho eu é que fui estuprado, porque ela me enfeitiçou e eu cai na besteira.” Declarou o acusado.

Genival ficará a disposição da justiça.

Por Júnior Campos

0 comentários: