quinta-feira, 5 de julho de 2012

Juiz responsável pelo registro de candidatos concede coletiva

O juiz Eleitoral Fabiano Moura de Moura, da 64ª Zona, responsável pelo Registro de Candidatos e Prestação de Contas, para as Eleições de 2012 na capital, falou à imprensa na tarde desta quarta-feira (04) sobre registros e paralisação dos servidores da Justiça Eleitoral.

A coletiva aconteceu no 4º andar do edifício sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

O juiz esclareceu o porquê da coletiva: “Com a decisão da greve, em não criar nenhum embaraço ao processo eleitoral, nós fizemos a imediata comunicação à assessoria de Comunicação do TRE para tornar público essa decisão, então foi agendada esta coletiva, na perspectiva de tornar público, e dizer, a cada um dos representantes dos partidos e das coligações, que o serviço não está interrompido, que a Justiça Eleitoral está funcionando, está apta e preparada para receber os interessados”, informou Fabiano Moura.

Fabiano Moura disse ainda que “até o momento não houve nenhuma procura para o registro de candidatos na 64ª Zona Eleitoral; a prática tem sido de que se deixe para entrar com o pedido no último dia e nas últimas horas. Na 64ª Zona, todos os servidores, os requisitados e os funcionários, estão trabalhando, num total de sete servidores”, lembrou.

Com TRE-PB

0 comentários: