quinta-feira, 26 de julho de 2012

DONA INÊS-PB. Polícia prende dois. Um por tráfico de drogas e outro por Maria da Penha

O policiamento do destacamento de Polícia Militar de Dona Inês-PB, comandado pelo Sargento PM Dos Santos, realizou a  prisão de duas pessoas nesta quinta feira (26).

Francisco Horácio dos Santos, 23 anos de idade, residente na Rua José Paulino, foi preso por tráfico de drogas. A polícia chegou ao acusado após seguir um viciado que se deslocava para a casa, onde supostamente, funcionava como boca de fumo, para comprar a droga.

O Sargento Dos Santos, acompanhado pelo Soldado Marinho, realizaram o flagrante, tendo, o acusado, ingerido algumas pedras de crack no momento da abordagem policial. Foi o que relatou o comandante do destacamento local.

A polícia aprendeu uma pedra de crack e uma importante quantia em dinheiro, onde o viciado reconheceu duas notas de dez reais utilizadas para a compra da droga.

O acusado foi levado para a delegacia de polícia civil em Belém-PB Para a realização dos termos legais. A companheira do acusado, que confessou ser viciada, disse que a droga encontrada pela polícia era para seu próprio uso. Negou que o companheiro fosse traficante.

Já o viciado que, foi seguido pela polícia, afirmou ter comprado outras vezes drogas ao acusado.

Outra prisão

Após denúncias a polícia prendeu, na tarde desta quinta-feira (26), Ozanilton de Sousa Barros, 29 anos de idade, residente na Rua Manoel Pedro. O homem foi acusado de na noite da última quarta-feira (25) ter agredido sua companheira após discussão. 

Por Júnior Campos

0 comentários: