sábado, 21 de julho de 2012

MONTANHAS-RN. Polícia prende viciado em Crack acusado de roubo na cidade

A Policia militar de Montanhas, no agreste potiguar, prendeu na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 11h00 a pessoa de Cláudio Bernardo da silva, mas conhecido por Claudio morcego, residente na rua do cachimbo, em Montanhas-RN.

Duas horas antes da prisão, um homem identificado como Edmilson, comunicou a polícia que havia sido furtada três antenas parabólicas da casa de seu patrão que, fica próximo do ginásio de esporte da cidade. Momentos depois, a policia foi ate um ferro velho na cidade, onde encontrou o material roubado.

O proprietário do comércio informou à polícia que as antenas haviam sido compradas do acusado Cláudio. Com essas informações os policiais foram até a casa do acusado onde, após confessar o crime, Cláudio foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Nova Cruz, juntamente com o proprietário do ferro velho, para os procedimentos legais.

Cláudio que, alegou ter roubado as antenas para adquirir crack, é velho conhecido da policia local. O viciado tem passagens pela polícia por vários crimes dessa natureza, e está no regime semi-aberto a cerca de quatro meses.

Por Júnior Campos
Postar um comentário