domingo, 15 de julho de 2012

MONTANHAS-RN. Polícia apreende drogas e dinheiro e aprende um menor por tráfico

A tropa do 8º BPM-RN tem intensificado o trabalho no combate ao tráfico de drogas em toda a região do agreste potiguar. 

Policiais dos destacamentos, sob o comando do Major PM Tavares, têm enfrentado diuturnamente a comercialização das drogas ilícitas com o objetivo de coibir o crescente comércio das drogas.

Na madrugada deste domingo (15) uma ação da polícia resultou na apreensão de drogas e  dinheiro na cidade de  Montanhas.

Por volta das 01h30 a guarnição de serviço no destacamento de Polícia Militar local, composta pelo 3º SGT PM Wiltemberg, SD PM Pereira e SD PM Aldivan, em patrulhamento de rotina, saiam da FLASH CASA SHOW, quando identificaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao notar a presença da PM, tentou despistar a atenção da polícia se dirigindo para um bar nas proximidades. 

A polícia fez uma abordagem e identificou o suspeito como sendo W.J.J.C. menor de  idade. Com o suspeito os policiais, encontraram uma quantia de R$ 80,00 reais em dinheiro em cédulas de 10, 5 e 2 reais; 12 pedras de crak, e um pequeno tablete de maconha. 

Após a ação policial, o conselho tutelar do município foi chamado e o menor com o material apreendido,  aprensentados a autoridade competente para o procedimento de praxe.

Por Júnior Campos 
Com informações do destacamento de PM local

0 comentários: