quarta-feira, 18 de julho de 2012

BELÉM-PB. Após apelo na Talismã FM, mulher ganha cadeiras de rodas

Rodrigo Costa, Jr. Campos, Michele Marques e D. Ana
A equipe de Jornalismo da Talismã FM (99,3) entregou na manhã desta quarta-feira (18) uma cadeira de rodas a Maria Francelino da Silva, 38 anos de idade, residente no sítio Gameleira, em Belém-PB.

Há três anos Maria Francelino está sem condições de caminhar com as próprias pernas. Uma doença adquirida ainda na infância, mas, só manifestada há cerca de cinco anos, a paralisou e desde então a agricultora passou a viver dependente da família para se locomover.

Nossa reportagem foi procurada no início de Julho pela senhora, Ana Francilino da Silva, de 64 anos de idade, mãe da Maria, para tentar adquirir uma cadeira de rodas. A aposentada que, precisa comprar parte dos medicamentos e ainda pagar uma pessoa para ajudar a tomar conta de sua filha, não tinha condições suficientes para a compra de uma cadeira de rodas.

Equipe da Talismã com a família da Maria
O apelo foi feito e um internauta que ouvia o jornal da 99/2ª Edição, pela internet em João Pessoa-PB, entrou em contato com a equipe de jornalismo da emissora e se comprometeu em arrumar a cadeira de rodas. A doação da cadeira foi feita pela FAC, por intermédio do senhor Ramalho Leite, e Maria ganhou com isso, uma mobilidade melhor dentro de casa. 

Maria sempre é solteira e sempre foi trabalhadora. Até os 35 anos de idade tinha uma vida normal. Dona Ana contou que foi com a ajuda de sua filha que os outros filhos foram criados. Se emocionou a lembrar a vida que tinha Maria, para a quem tem hoje.

*Aos amigos que têm sido solidários com as causas sociais levantadas pela Talismã FM, o nosso muito obrigado e que DEUS os abençoe com FORÇA! 

Essa foi mais uma ação que não será destacada pelas aves agoureiras de plantão, mais que você, alvo das nossas ações, sabe o quanto é importante esse trabalho que fazemos diuturnamente. DEUS É +!

Por Júnior Campos

1 comentários:

Lulu Fialho disse...

Parabens Equipe Talimã!