quarta-feira, 11 de julho de 2012

BANANEIRAS-PB. Acusado de assassinato em 2011 é alvo da “Operação Malhas da Lei”

Dando prosseguimento a Operação Malhas da Lei, a polícia civil prendeu na tarde desta quarta-feira (11), na Fazenda Umburana, em Bananeiras, no brejo paraibano, José de Aquino da Silva, conhecido como Zeca Tomas, de 32 anos de idade. A prisão ocorreu em decorrência de Mandado de Prisão, expedido pela Comarca do município.

Zeca Tomaz é acusado de assassinar a golpes de faca peixeira, JOSÉLIO MIGUEL DOS SANTOS, no Sítio Jaracatiá, em Bananeiras, no dia 17 d e Julho de 2011.

O Delegado Dr. Diógenes Fernandes, que presidiu o Inquérito Policial, concluiu as investigações em agosto do ano passado e solicitou a prisão preventiva do acusado, sendo o mandado de prisão expedido em 28 de Junho de 2012.

Cumpriram o referido mando de prisão, os Policiais Civis José Ailton e Hélio Pereira, da Delegacia de Polícia de Bananeiras/PB.

Desde que iniciou, a Operação Malhas da Lei tem cumprido vários mandados de prisão em toda a região em que abrange a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil, sediada em Guarabira, sob a superintendência do Dr. Luciano Soares.

Por Júnior Campos
Com 3ª DRPC/Guarabira-PB

0 comentários: