terça-feira, 10 de julho de 2012

DONA INÊS-PB. Polícia prende jovem acusado de desferir golpe de faca peixeira no padrasto

O Sargento PM Dos Santos, comandante do destacamento de Polícia Militar no município de Dona Inês, juntamente com o Soldado PM Marinho, prendeu na tarde desta terça-feira (10) Jônatha Marcolino da Silva, conhecido como Júnior, de 19 anos de idade, residente na Rua Manoel Ferreira de Lima, em Dona Inês-PB.

A prisão ocorreu momentos após Júnior ter desferido um golpe de faca peixeira em Valderí Cosme da Silva, conhecido como Galoura, de 50 anos de idade, residente no mesmo endereço. Galoura é padrasto do acusado.
 
Na delegacia o acusado disse que, não mora na mesma casa que a mãe e o padrasto, disse que foi até a residência da mãe pedir 1kg de arroz.  Acrescentou que a vítima estava embriagada e os dois iniciaram uma discussão. Galoura teria sacado uma faca peixeira e  o acusado para se  proteger teria desferido uma paulada em Galoura  que resultou no corte acidental. De acordo com a versão de Júnior, a vítima se furou cm sua própria faca.

A polícia prendeu Júnior no lixão da cidade. O acusado se escondia em uma caixa d’ água. O acusado foi entregue as autoridades competentes para os procedimentos legais e pode responder por tentativa de homicídio.

A vítima foi levada para o hospital local e transferida para o hospital regional de Guarabira-PB.
Por Júnior Campos

0 comentários: