sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PEDRO RÉGIS-PB. Duas crianças são atropeladas na zona rural do município. É grave o estado de saúde da criança de 4 anos.

Junior Jose da silva de 10 anos idade e Tainá Natália, de 4 anos de idade, ambos residentes no sítio tabuleiros, de Pedro Régis, no vale do mamanguape paraibano,foram atropelados no final da tarde desta quinta-feira (27), quando passeavam de bicicleta por uma estrada vicinal da localidade.

As crianças que são primas, foram atropeladas por um veículo gol, de placas MNW 4255-PB, que era conduzido pelo aposentado Geraldo Veríssimo, de 71 anos de idade, residente em Lagoa de Dentro-PB.

A polícia militar foi informada do acidente e o CB Celestino, com a guarnição em serviço, agiu rápido e conseguiu apreender o veículo e deter o condutor, que foram conduzidos para a Delegacia local para os procedimentos legais.

Na delegacia o aposentado teria contado que trafegava pela estrada carroçável quando foi surpreendido pela presença das duas crianças. Disse que tentou evitar o acidente, mas que não foi possível.

As vítimas foram socorridas pela equipe médica do hospital de Pedro Velho e encaminhadas para o hospital de emergência e trauma na capital paraibana. De acordo com informações da polícia, é grave o estado de saúde da menina de 4 anos.

Por Júnior Campos

0 comentários: