sábado, 8 de setembro de 2012

NOVA CRUZ-RN. Polícia apreende grande quantidade de crack. Chefe de investigação da PC dá detalhes da ação policial

“Há dias nós estamos investigando possíveis pontos de drogas aqui na cidade. Como já tínhamos conhecimento que ali era um local usado como esconderijo para a droga, fomos ao local e fizemos a apreensão.” Detalhou Samarone, o chefe de investigação da Polícia Civil da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Nova Cruz-RN.

Foi em um terreno baldio na Rua Campo Santo, mais conhecida como Rua do sapo, que a polícia fez a apreensão de 23 pedras de crack, cinco trouxas de maconha, embalagens plásticas e de uma balança de precisão. Todo o material estava enterrado e de acordo com Samarone, a prática é comum para livrar o traficante do flagrante. A ação aconteceu na tarde da quinta-feira (06). Ninguém foi preso.

Em outra ação, já na madrugada da sexta-feira (07), a polícia apreendeu 152 pedras de crack e 170 reais em espécie, mais embalagens para embalar a droga. O material estava com um menor de idade.

A polícia chegou ao acusado após investigar um furto/roubo de uma bicicleta. Com a identificação e apreensão do menor responsável pelo crime, a polícia descobriu que a bicicleta estava com o traficante e que teria sido usada como moeda para o viciado adquirir a droga.

O acusado J.W.B.O de 17 anos, residente na Vila de Celino, em  Nova Cruz, foi apreendido em flagrante e deixado a disposição da justiça.

Além do chefe de investigação, Samarone, participaram os agentes da PC Vanduiz e Enéias.

De acordo o chefe de investigação, um dos objetivos do novo delegado da 6ª DRPC, Dr. Normando Feitosa, é combater fortemente o tráfico de drogas e coibir toda e qualquer prática criminosa na região. 

Por Júnior Campos

0 comentários: