terça-feira, 4 de setembro de 2012

Homem é preso por pegar um pedaço de frango congelado na empresa. Enquano isso em Brasília...

A matéria foi veiculada na noite desta segunda-feira (03) no SBT Brasil, e expõe uma realidade triste no nosso país. Ladrões de galinha são presos e humilhados; grandes ladrões ou importantes ladrões, são reverendados e respeitados. Esse é o detalhe.

Leia a matéria!

"Um erro do Ministério Público do Rio de Janeiro levou um homem à prisão por pegar um pedaço de frango congelado na empresa onde trabalhava.

O caso aconteceu em julho. O ajudante de limpeza Cláudio Gonçalves Pereira, era funcionário de uma empresa terceirizada e trabalhava na cozinha de um centro de pesquisa da Petrobras. Ele e mais dois amigos foram pegos com frango e iogurte na bolsa, foram levados a delegacia e liberados após pagamento de fiança.

Segundo eles, os alimentos seriam jogados no lixo, porque estavam impróprios para o consumo. Em nota, a empresa Ultraserve, onde os três trabalhavam, disse que o material não seria descartado e que não estava fora da validade.

A Petrobras não quis comentar o caso, e o advogado do sindicato dos petroleiros, que assumiu a defesa dos rapazes, atribuiu a prisão de Cláudio a um erro da Justiça e do Ministério Público, já que a fiança já havia sido paga.
Outro detalhe é que a mesma Lei que colocou este cara atrás das grasdes, não funciona para outros, verdadeiramente, ladrões. Dá uma olhadinha para alguns que estão lá em Brasília!
Por Júnior Campos
Com informações do SBT

0 comentários: